terça-feira, 29 de setembro de 2015

Debutando

Olá!
Meu nome é Karen, tenho 29 anos, casada a quase um ano, porém tenho 8 anos que estamos juntos.

Bem, um pouquinho da minha história.

Conheci meu marido em maio de 2007, e desde então estamos juntos, namoramos, noivamos e casamos.
Sou formada em turismo, trabalhei por 8 anos nessa aréa, mas joguei tudo pro alto para ser feliz, a profissão, o trabalho estavam me deixando doente...

Hoje estou estudando novamente, um curso técnico de cozinha, estou adorando, mas ainda não sei se seguirei carreira...

A um mês mais ou menos, eu e meu marido estavamos num restaurante japonês conversando, e daí veio a conversa, que sempre tivemos, quando vamos ter filho.

Falei que queria logo, o hormônios estão gritando!

Nessa conversa ele falou: Vamos ter.
Eu disse: Vou parar de tomar remédio.
Ele: Tudo bem.

Daí nos olhamos e sorrimos, deu até um frio na barriga!

Parei de tomar remédio, que usava desde os 19 anos.

Mas parei por ai...

Fui pesquisar e a cada pesquisa fico mais confusa com tanta informação!

Percebi que não intendo nada!
Tem temperatura, ovulação, sinais, dias, chás!!

Então estou debutando meu blog para registrar essa caminhada como tentante, tirar minhas dúvidas e quem sabe ajudar outras perdidas como eu rs!

Bem por hoje é só!




3 comentários:

  1. Ka, aconselho você a ir visitar uma GO para que ela faça os exames "pré concepcionais" e lhe passe ácido fólico. =) Os exames pré concepcionais são importantes para saber se você está com as vacinas todas em dia e entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a blogosfera e a esse mundo louco de tentante. Não será fácil mas com certeza essa fase será de muito aprendizado para sua relação com você mesma e com o seu marido.
    Lá no meu blog tem algumas dicas que podem ser úteis.

    Beijo,
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!

    Acredito que você pode ir descobrindo as coisas aos poucos, sem pressa, levei 8 meses de tentante!

    Bjus

    ResponderExcluir

Páginas

Subscribe